Nasci Na Época Errada

Eu queria nascer no tempo dos meus pais.Cotidianamente,vejo casais que logo na primeira briga já se separam,outros que só queriam fazer sexo e mais nada,outros apenas para machucar o coração do outro,mas,na realidade qual é a presença da conversa que é fundamental em uma relação?

Fico pensando,como minha geração mudou,os modos e seus costumes,analisei e pensei se os pais não deveriam agir e adotar a chamada "liberdade vigiada"?Quantos namoros não resultaram filhos e que estes mesmos casais eram menores de idade?Percebi um certo descontrole emocional em que a sociedade vive,e,nesses momentos de foda e de prazer não perceberam a consequencia de seus atos.

Era como uma espécie de organização mal planejada,aonde vigiar significava serem pais "chatos",aonde "ficar" é mais gostoso que namorar,aonde trair era sinal de ser "o cara",aonde ser tímido(a) era ser esquisito(a),ou seja,ser excluído da sociedade da qual não está preparada para encarar os mesmos modos de vida dos nossos pais,até hoje caretas,eis então a forma de vida dos relacionamentos do século XXI.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 07/05/2013
Reeditado em 29/06/2014
Código do texto: T4279007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.