UM SÁBADO MUSICA: "MULHERES QUE BRILHAM" NO SBT

Sábado, 27 de Abril de 2013

UM SÁBADO MUSICAL: "MULHERES QUE BRILHAM" NO SBT

Por um cochilo, literalmente, deixei de assistir a um majestoso espetáculo musical em nossa televisão.

Após o almoço, dei uma encostada no sofá da sala e acabei pegando no sono. Até aí nada de mais, não é? E quando acordei, lá pelas quatro da tarde, liguei a televisão e ao buscar a programação que mais me agrada, deparei-me com o programa do Raul Gil no SBT.

Nesses últimos tempos, confesso que não o estava mais assistindo porque as atrações que ele vinha apresentando não chegavam a despertar-me nenhum agrado. Mas nesse Sábado, verifiquei que o programa voltou a apresentar uma nova versão do "Mulheres Que Brilham". Mas fiquei levemente enraivecido por só poder assistir à última participante do dia, Mariah Queiróz.

A TV Globo que me desculpe mas o programa The Voice não chega aos pés do programa Mulheres Que Brilham. Isso a meu juízo, é claro. Não sou nenhum expert em show business mas prefiro a produção que o programa do Raul Gil apresenta neste tipo de espetáculo.

Há um grupo de pessoas que representam o que popularmente chamam de "Jurado", sendo que dois dos seus componentes são os conhecidíssimos José Messias e o outro é o maestro que acompanha o Roberto Carlos, há muito tempo, Eduardo Lages. E é inegável que ambos entendem do assunto.

Foi uma pena eu não ter assistido o programa por inteiro. Mas na próxima semana o compromisso já está tomado. Quando der duas da tarde, pararei tudo e assistirei o programa do Raul Gil no SBT, no quadro "Mulheres Que Brilham". E como não pode ser de outro jeito, convido-os, também, para que assistam o referido programa. Descobrirão verdadeiras pérolas musicais, que estão escondidas em ostras no fundo do mar da multidão brasileira e que só esperam que alguém as descubram. Vale à pena, sim.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 08/05/2013
Código do texto: T4279908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.