Era O Amor

Era como uma espécie de sombra do ser humano,viajava sem rumo,mas com muita calma achava tudo magnifíco, tudo muito explosivo,às vezes nem parecia que iria vir de tamanha pressa que quase todas as pessoas tem.

Eu sentia pressionado,um trabalho que basicamente que deveria dedicar horas e horas para achar o ponto certo para ver ela sorrir e satisfazer os desejos da garota,um corredor inigualável,esplendido,espontâneo e gostoso ao mesmo tempo,muitos falam que sabem fazer mas,poucos realmente demonstram na mesma intensidade que deve ser exercida.

Falei,chorei,me desesperei atoa quando menos esperava e ela me aconselhando,meus pais também,gritei em seu nome,fiquei diversas vezes na mesma ansiedade de sempre;não para provar para todo mundo,mas,saber que eu posso e vou ter o que sempre sonhei,um dia irei conseguir. Foi desde então muito rápido, e como consequencia um tal sentimento inatingível de tal forma ,que as más línguas já inventaram algo que nunca existiu.

Depois de tanto almejar,conquistei o que sempre sonhei,o amor.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 09/05/2013
Código do texto: T4282158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.