Adeus

Podia ter terminado a noite e o início da madrugada bem,mas por tolice ou masoquismo,preferi recordar velhas imagens,mas elas me trouxeram as novas...

Por um mísero instante,fiquei pensando no que foi que fiz de errado.

Se meus impulsos te fizeram enxergar uma outra pessoa,se meu modo de falar te fez julgar que não era pra ser eu,não sei,mas doeu.

Você sempre foi aquilo que almejei durante tantos anos e mesmo assim seria como dizer que me és estranho.

Mas entendi depois de tanto tempo o que de fato sou na sua vida,e cheguei a conclusão da medida á ser tomada.

Creia-me,embora me doa,você vai me esquecer e no fim eu serei só aquela garota que te entendia,mas no fundo faria qualquer coisa pra te ver sorrir.

Os pontos finais estão sendo postos,as dores aumentam e a medida que escrevo,as lágrimas correm de meus olhos livremente porque sabem que seu fim se aproxima.

Poderia mentir uma vez mais e fingir que não me importo,mas feridas ficam cada dia maiores, e as cicatrizes já são incuráveis.

O erro foi meu,e não te culpo por tanto,mas decidi partir.Porque o Sol já não me agrada,ele me lembra te riso despreocupado e de tantas vezes lembrar,minha alma sangra.

Eu amei você,mas você nunca vai entender;

Escrevi por você,mas prefiro que as palavras emudeçam.

Eu lutei por você e mesmo assim nunca vi teus olhos por mim brilharem.

Mas hoje me despeço,

e desejo que sejas feliz porque é o que resta lhe desejar...

L Orleander
Enviado por L Orleander em 09/05/2013
Código do texto: T4282700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.