MÃES E FILHOS

nair lucia de britto


Mãe querida, mãe de todos nós, mãe de Jesus, a mais bela demonstração de amor maternal;

Mãe querida, mãe que me deu a luz, que me cuidou, que me guiou;

Mães, milhares e milhares de mães que amam seus filhos, que trabalham pensando neles, que não os esquecem um só minuto... Que rezam a Deus pela felicidade deles, que os aconselham a ser uma pessoa do bem, que os beijam mesmo de longe e mesmo de longe estão perto deles...

Filhos, obrigada meus filhos pelos dias felizes que me deram e que ainda me dão. Pela grande emoção de ter visto seus rostinhos pela primeira vez; pela primeira vez que os carreguei em meu colo; pelas noites de acalanto, pelos primeiros passos, pelas glórias que também foram as minhas glórias... O primeiro diploma, o primeiro emprego, o primeiro amor...

Obrigada meus filhos por me inspirarem tanto amor, um amor que me dignifica, que me abrasa o coração, que faz tão feliz e que, às vezes, me faz chorar de saudade; mas que me faz sorrir toda vez que eu os vejo e os abraço junto ao meu coração, este coração grande em que cabe todos vocês, meus amados, meus queridos filhos!!!...

 

FELIZ DIA DAS MÃES!

Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 11/05/2013
Código do texto: T4285222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.