Recebi notícias tuas com mãe e como filha...

Como eu gostaria que você lesse isso...

Como eu gostaria que você simplesmente refletisse e não levasse para uma biografia pessoal...

Como eu gostaria que você descobrisse que uma página é um pedaço de alma e que faz-se dela uma amiga sincera...

Como eu gostaria de ter muito dinheiro e juntar tantos filhos que me adotaram como mãe e amiga,por simplesmente sua alma acariciada por alguém que chamam de Véia Louca...

Dedico as mães e aos filhos.Aos meus e aos seus.Aos que querem ter filhos e aos que não querem...

Dedico sim aos meus quatro pensadores GeJuJoPe

Como mãe não serei condescendente com nada e nem com ninguém.

Como mãe relembro passagem da minha nem sempre alegre vida de casada,da minha certeza de ter filhos,e do susto com os nascimentos daqueles seres que não identifiquei como presentes dos céus,pois a enorme dificuldade em contornar conflitos internos,e superar distâncias entre o pai dos bebês e do incômodo reconhecimento de que uma família em construção faz vir à tona nossa incompetência como controladores de voo de opiniões e DNA.Desgraçadamente educa-se e deseduca-se.Violentamente é de casa que com brutalidades e espancamentos, as cenas de pensamentos e diálogos são obrigadas e os gestos de bondade e carinho são de remorsos e de vontades,quase sempre ausentes e nossa dor interna se mistura ao fato de que escolhas são responsabilidades eternas.

Como mãe eu erro e peço perdão,pois errarei sempre,como escolha.

Como filha eu acerto,pois não lembro de traumas que por psicologia teria que ter.

Como amiga eu tento e me realizo,pois entre amigos se conquista o direito de ser e de perder ou deixar qualquer sentimento que seja.

Como Mulher eu digo que eu jamais deveria ter tido filhos e que como filha eu só vim ao mundo para provar que meus pais deveriam ter se encontrado.

Como alma eu acerto em errar e digo:Sou alguém que nasceu para provar que com amor e atitudes a gente pode ser diferente,e ser diferente é ser alguém que não veio ao mundo por acaso e sim para conquistar e amar,junto com quantas certezas de que sim,a gente faz da vida dos outros uma tortura e sim a gente faz isso por querer que saibam,que Deus é quem nos criou e para que nós realmente façamos de um jogo,o melhor play,o melhor troféu.

Sei que a vida é um jogo e que num jogo ninguém quer perder,mas vence sempre aquele que se permite falhar,magoar e ser amado,pois quem nos ama ,é exatamente os que ferimos,e isso é inevitável,pois acham que são bonzinhos,digo que também ferem e usam o que passou para se desculparem?

Amo meus filhos.Sim.Sempre.Mas não ao ponto de deixar que me digam que estou em uma escolha errada.A história é minha e que vivam suas histórias próprias mas jamais me feriam pensando que sou responsável por seus pensamentos e atitudes,pois deixo de ser a mãe e para sempre terão que deixar de ser meus maiores amigos.

Esta é uma porção de palavras que poucos lerão,pois é muito conteúdo e nada de figurinhas,então aos que lerem,eu só quero deixar o sentido que escrevo.SOU UMA MULHER E ANTES DE SER MÃE FUI UMA FILHA.Má?Sim!Mas minha mãe e meu pai meus melhores amigos.Mãe por escolha?SIM.Mas ouço dos filhos por muitas vezes que jamais deveria o ter feito.ME FEREM?Jamais,pois só TERÃO A MIM EM SEUS MELHORES E PIORES MOMENTOS.Se vão sentir minha falta quando eu desaparecer?NÃO!Porque sabem que só importa é o SER AMOROSO E PECADOR.O que quero dizer?QUE SEUS SUCESSOS E FRACASSOS SÃO SÓ SEUS E QUE NÃO PODEM DIZER NEM PENSAR(MAS MENTIR),QUE TIVE ALGO A VER COM ISSO.

Dolorido para filhos?Não aceito,são seres humanos como eu.Porque vou ser responsável pelas suas emoções e decisões.Eu também passei por isso e sei que nada de novo existiu e que meu pai e mãe sentiram muito como eu e todos os seres humanos,terem que viver um dia após o outro com seres que exigiam que fossem perfeitos.

Você tem mãe?

Você tem pai?

E pensa neles,ou faz com eles o que os seus filhos e os seus avós faziam?

Simplesmente viviam...

Eliane Beyer como Lia Elemental