PC FARIAS ESTÁ VIVO ?!!!

Vez por outra volta à tona esse caso. Crime passional? Queima de arquivo? Duplo assassinato? Sempre achei essa história super estranha. Um cara como o PC, com a grana, informações e poder de bastidor que tinha, ter um fim desses seria coisa de amador, coisa que definitivamente não era. É mais do que claro que ele iria cercar-se de pessoas, e de seguranças, da sua mais absoluta confiança. E se ele quisesse sumir e para isso tivesse que construir um álibi? Arrumar um cara com biotipo parecido não seria tarefa do outro mundo (e algum cirurgião plástico poderia ajudar para ficar com a cara ainda mais parecida...). Se "apagasse" esse cara e forjasse uma cena que aparentemente revelasse que estivesse morto, caso resolvido. Faria uma mudança na sua cara (poria cabelo, tiraria o bigode e por aí vai), pegaria um jatinho e sumiria do mapa, podendo viver tranquilamente até o último dos seus dias num desses "fins de mundo" que ninguém nunca pensaria colocar os pés. E ficaria lá, deitado sobre seus milhões de dólares tão honestamente juntados tostão por tostão. E gargalharia da gente, da midia, da justiça, do Collor e de tudo mais que cerca esse sórdido episódio da política do nosso Brasil. Não acho que isso é mera ficção ou delírio. Já vimos tantas coisas surrealistas nessa vida que se uma dia a Veja publicasse na capa, com sua costumeira exclusividade, que o distinto Paulo César, tal qual o Elvis, não morreu, eu garanto que não me surpreenderia. Peixe graúdo como aquele cidadão mereceria um "fim" bem menos trivial do que esse.

-------------------------------------------

visite o meu site: www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 12/05/2013
Código do texto: T4286432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.