Extinção da Raça

Na sala de espera de uma clinica, uma TV ligada exibia uma reportagem sobre a marcha das vadias no Rio de Janeiro, muito rapidamente mostrou algumas mulheres com os seios de fora.

Na sala estávamos, além de mim, um senhor idoso e outro homem de meia idade. Após o término da reportagem, o homem de meia idade começou a falar meio que com raiva: - “O que essas mulheres de hoje têm na cabeça, elas acham que vão dominar o mundo. Ficam nuas no meio da rua e acham que isso é rebeldia, que isso é liberdade, pra mim isso é putaria.” – Disse ele e continuou. – “Querem igualdade de quê afinal? Homens e mulheres nunca serão iguais em nada, absolutamente nada. Isso é a lei da natureza, não existe conceito social que possa mudar isso. Sempre foi assim e sempre será.” – Disse o homem já com um tom de raivoso.

O senhor que estava junto disse: - “Essa sua preocupação não quer dizer nada amigo, o que está em jogo não é ideologia e sim a possibilidade da extinção da raça humana.” – Disse o senhor. – Eu curioso com o comentário dele perguntei o porquê dele achar que essa possibilidade estaria em jogo. – Ele então me respondeu. – “No passado não muito longe, as mulheres em termos sociais eram sim inferiores aos homens, neste tempo agora ela estão iguais aos homens e estão nas ruas buscando o que elas já têm e não sabem. Parece burrice de não enxergar as coisas como são, o que é próprio delas. Mas, o que realmente está em jogo é o seguinte, se isso continuar, num futuro próximo, vai tomar outras proporções, até chegar a hora de elas quererem colocar socialmente os homens em posição inferior. Como também existe o mundo masculino gay, que também vai contribuir para humilhar socialmente o homem comum, pode ai começar a diminuir drasticamente os casamentos sadios, os relacionamentos sadios. Homens e mulheres passarão a ser inimigos sociais. A mulher vai querer mandar em tudo e assumir tudo. É claro que o homem normal vai se rebelar contra isso, porque isso passará a ser considerado pelo homem comum um abuso de autoridade. O que acontecerá é que a população vai começar a diminuir muito no mundo inteiro. O homem normal não vai quere mais uma companheira adequada aos padrões sociais desse tempo, nem as mulheres vão querer mais ser donas de casa. Então estaremos ai a caminho da extinção da espécie humana.” – Disse o senhor. – Ficamos todos calados e pensativos, sem mais o que dizer.

Charles Silva

CharlesSilva
Enviado por CharlesSilva em 12/05/2013
Código do texto: T4287365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.