Algo para alguma coisa

Bom, eu sou o homem de verdade, que vive de escolhas e que é jugado por isso, só por que isso não agrada algumas pessoas, mas se nem Deus agrada todo mundo, por que eu tenho que fazer isso?

Eu estava vivendo minha vida, seguindo meu caminho e de repente uma decisão errada me fodeu então, foi alguma coisa tipo... eu larguei meu emprego seguro para seguir meu sonho adolescente, talvez de ser uma grande estrela do rock, um astro do esporte ou algum mestre de cerimônia da televisão e depois de tudo isso, eu virei um belo de um vagabundo, mas eu aceitei isso, é apenas um estágio da minha vida, é só algo passageiro.

Seguindo a linha da história, eu cheguei ao ponto chave da minha história, eu fiz a escolha, nem tão boa escolha, na verdade uma escolha ruim, merda cara. Eu deixei minha vida para trás, por alguma coisa e sabe, eu não posso voltar atrás e agora eu estou aqui, cheio de aditivos, com uma arma em minhas mãos, quase pressionando o gatilho e acabar com tudo isso.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 13/05/2013
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T4288533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.