Entregar-me Em Seus Braços

Quase em sua totalidade a vida simples é muito boa, mas até nas vidas simples acontecem o inesperado a surpresa o imponderável e que faz tudo mudar, amores se perdem, paixões se acabam, a morte acontece, sonhos são furtados e sonhos renascem surpreendentemente do nada e criam expectativas favoráveis e a vida em seu curso desliza, nos chamando para enfrentá-la e no desafio cotidiano do respirar e sobreviver com dignidade deve seguir, mesmo com as dores no peito de desejos desfeitos tenho que seguir.

E nesta estrada tortuosa cheio de variáveis onde tudo pode acontecer recomeço decididamente, novos caminhos vou seguir e certamente me apaixonar, pois sem paixão não vivo, é o movimento que indica minha disponibilidade a naturalidade é minha meta, só quero encontrar o momento certo, aquele olhar estonteante que transmita o brilho capaz levar-me a lucidez emocional que chamo de paixão doce e serena, pelos meus sonhos, amor ardente e delicadeza nos momentos vividos ao lado do meu amor querido eternizado num poema que possa dizer-te amo com uma naturalidade mais que sincera me encontrando ao sorriso mais pleno e preciso.

Assim me encontrar me entregar-me em seus braços e na doçura de seus carinhos me esbaldar, nos cabelos claros da mulher encantada repousar deliciosamente em seu colo cochilar demoradamente poder sonhar com seus lábios a me tocar, levando-me a felicidade aquela beleza desejada, minha paz que só você é capaz de me guiar até ela, porque quase em sua totalidade a vida é simples e muito boa quando se tem um amor para dar e o encanto para receber.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 14/05/2013
Código do texto: T4289613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.