Quem cala consente?...

Quanto vale as pessoas? Viva a vida, a minha a sua a nossa e não ligue pra os outros e olhe o que vai acontecer! Dê mais valor pra coisas materiais continue assim, sejam egoístas. Só que não me venha reclamar quando sofrer um estupro ou quem sabe vários assaltos pode ser que você vá pra um pronto socorro depois de um acidente e não tenha medico ou uma bala perdida...

Toda pessoa que trabalha é digna de ter e desfrutar do seu trabalho da melhor forma que puder.

Nós estamos vivendo uma inversão de valores aqui no nosso país onde respeito é feito por decreto, o negro o homossexualismo, precisou de decreto pra isso, se não pararmos com isso daqui a pouco vem os ladrões e estupradores também vão querer...

O maior genocídio contra os animais em nosso país foi aqui no nordeste e ninguém fez nada e ficaram calados, mataram milhões de gado de fome.

Outro genocídio é com a saúde publica de nosso país, morrem milhares de pessoas que não tiveram atendimento digno nos hospitais.

Calamos agora e esperamos chegar a nossa vez...

Pra me todo político é culpado do crime de genocídio até que eles provem ao contrario...(israel galdino)

igs
Enviado por igs em 14/05/2013
Código do texto: T4289834
Classificação de conteúdo: seguro