_hoje, apenas e simplesmente hoje, mas que de fato, não é apenas como um dia qualquer...Eu sinto-me vivo!!!GRAÇAS A DEUS!!!

*_Hoje é um dia maravilhoso, poéticamente correto, lá fora a chuva cai, mansamente, calmamente, sobre o solo árido, seco, carente "do-a" amor (dela, que lhe doa seu amor) e ela se deita na terra com ele, fazendo amor, numa linda união e cumplicidade, ohje é sexta-feira e me sinto muito bem, estou lendo um livro incrivel, intitulado “O Poder do Agora”, (um guia para a vida espiritual) de Eckhart Tolle, que nada tem de tolo, uma leitura magnifica, estimulante e que sinto já está me fazendo crescer espiritualmente.

Ah chuva acalma a minhamente suavemente, graças ao nosso bom Deus-Pai todo poderoso, criador dos céus (morada e habitat natural dos anjos pássaros e borboletas) e da terra paradisíaca, onde moramos (nós poetas, genios e loucos) e onde passamos uma boa, pequena e significativa parte de nossa grande jornada espiritual...

que delicia estar vivo, a vida é linda, é tudo de bom..vale a pena se estar vivo e devo (devemos todos) sempre lembrar de agradecer a Deus pelo dom de viver...obrigado meu pai divino e celestial, por eu estar aqui hoje , por me permitir estar aqui, vivendo de graça, esta vida incrivel e maravilhosa...ah e hoje tambem é sexta-feira, o dia deu jogar bola, meu futebolzinho de salão que eu adoro... e eu amo fazer goals!!!"

<>><><><

Oliver Joey
Enviado por Oliver Joey em 14/05/2013
Código do texto: T4289973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.