Pensando asneiras.


Sinto muita falta de escrever, é um vício  delicioso. Quando circunstâncias “alheias a minha vontade”,me impedem de escrever fico nervosa, brigando à toa, a alguns dias tive uma gripe danada, depois o “benditinho” computador entrou em pane! Haja!
Tive que buscar outro meio para escrever.
Aí sim que   as coisas complicaram!

Antes do computador, eu escrevia em mil folhas de papel, enchia páginas de cadernos e mais cadernos com meus rabiscos, mas agora o papel está tão distante de mim como a lua...
Não consigo, com a imaginação  a mil e as palavras parece que ficam travadas, se recusam a passarem para o papel!
Por que será?
Este condicionamento é apavorante, e me aborrece demais. Outro dia fiz o teste, tentei me libertar e voltar aos “antigamente”,não deu certo,o que tinha de frases riscadas não é brincadeira,desisti, amassei o papel , joguei fora.

Quer saber?Me rendo!
Mas ainda não "joguei a toalha" de vez, vou tentar novamente, vou comprar um caderno bem lindo e escrever com caneta, com lápis, com lapiseira ou qualquer outro objeto que possa gravar as letras!
Ah, computador danado, ou será  que sou eu que complico tudo, abobada penso  em asneiras como esta, como se esse simples fato fosse o “fim do mundo”!


M.H.P.M.
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 14/05/2013
Reeditado em 14/05/2013
Código do texto: T4290383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.