O amor e o "querer"

O amor como regra básica, vai sempre encontrar um caminho para se expressar, pois o amor não pertence ao humano, é uma energia que transcende a realidade do planeta terra, o amor deve ser encarado como sendo uma realidade cósmica.

Dizem que o amor é uma obra em construção na via láctea, a cada dia podemos edificá-lo um pouco mais e ir nos familiarizando com nuances deste projeto, mais profundamente difundido pela energia crística.

Quando se quer algo para si, podemos afirmar, que não se ama aquilo que se quer, por mais que se goste ou se sintonize com o alvo do nosso quer, pois o amor é apenas doação, sem querer qualquer outra coisa para si, o amor é uma via de mão única.

O nível de cobrança entre os casais, aponta apenas para a realidade de apegos, compensações emocionais e uma busca insana pela felicidade, que jamais poderia existir sem amor.

Não se mata ou se morre por amor, "por amor se doa".

Uma pessoa que busque a felicidade para si, está longe de conhecer a mecânica do amor, uma pessoa altruísta, esta mais perto da escola do amor, do que uma pessoa egocêntrica, a felicidade não existe, sem a inclusão de todos, quando a busca é para si próprio, não se ama e não se é feliz.

Não estamos a julgar o comportamento humano, apenas clarificando, que como humanidade, apenas estamos começando a nossa trajetória sob a égide do amor.

O amor é um aprendizado que todos deveriam buscar, a escola de aprendizado, esta naqueles que menos gostas e não naqueles que julgas amar, pois o mesmo é só um espelho, que te mostra todos os dias, que tuas edificações carecem reformas.

O amor não é um produto de consumo, o amor é a flor mais bela e rara, deste lado do universo.