O Meu Objetivo ao Longo da Caminhada Literária

Posso dizer que sou um ser “realizado” fazer parte da história da literatura é algo que me mantém vivo e que eternizará o meu nome ao longo dos séculos.

Não pretendo cultivar o ego e sim a arte de expressar em palavras a simplicidade, os versos, os poemas que de mim e de todos nós afloram a cada segundo de nossa existência.

O meu objetivo é continuar a caminhada em direção do ensinar e aprender, corroborando para a publicação de diversos textos, livros, artigos e poemas; pautando no meu melhor com objetivo de construir uma caminhada marcada pela sabedoria.

Afinal, busco escrever em nome da nação humana, pois os dias passaram, a vida passará e nós todos morreremos, mas não podemos permitir que a nossa existência passe em branco, assim utilizarei a literatura para trabalhar a cidadania, a moral social, representando o “povo”, os “bestializados” dentro do sistema.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 15/05/2013
Reeditado em 20/05/2013
Código do texto: T4292613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.