Amor, desamor, amor

E de repente você se percebe apaixonado pelo que um dia já te apaixonou e percebe que boas canções são atemporais e que bons artistas ficam melhores ainda com o passar do tempo. Aquela música que você ouviu pela primeira vez meio à contragosto, apenas para agradar aquele amigo tão querido de outros tempos, de repente você ouve a segunda vez, a terceira e depois vira o toque do seu celular, e então você ouve no metrô, no banho, na cama antes de dormir e por fim enjoa e passa algum tempo sem lembrar que a banda existe.

Certo dia você está na internet pesquisando futilidades, matando tempo e então o nome da banda surge como chamariz bem no meio de página, mencionado em uma matéria e então você lembra do refrão daquela música, das conversas intermináveis e do sabor agridoce da nova descoberta e da incerteza do futuro.

Sem se dar conta seus dedos digitam o endereço do Youtube e o nome da banda e a música já estão na caixa de pesquisa e então você ouve 1, 10 e 100 vezes e descobre que como você a banda evoluiu e evoluiu para melhor e você se reapaixona e a sensação é a de uma mãe que encontra um filho perdido durante anos. E por fim, vem a promessa de não tornar a abandoná-lo: "Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você..."

Sindelll
Enviado por Sindelll em 16/05/2013
Código do texto: T4292950
Classificação de conteúdo: seguro