MODERNINHO DEMAIS TAMBÉM VACILA

Pessoa que se diz cristã e, ou apoia ou faz vista grossa quanto ao ativismo gay- gayzismo -, e o “casamento gay”, coisas bem diferentes do homossexualismo, são nada mais nada menos pessoas manipuladas pela TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, que nada mais é a não ser senão uma TEOLOGIA, que inclusive está penetrando no catolicismo, no protestantismo e no espiritismo, que não faz outra coisa a não ser pregar uma INTERPRETAÇÃO MARXISTA do evangelho.

Ora, de modo que o marxismo em si já é uma ideologia social, politica e econômica de cunho ateísta e que sempre teve como princípio ativista desconstruir a identidade cristã de nações cristãs pra fazer de Marx um “Deus”.

Sendo assim, alguém que age e pensa dessa maneira, SE ACHANDO MODERNINHO DEMAIS E “PROGRESSISTA” AO EXTREMO, está dizendo ou se achando cristã se embasando, consciente ou inconscientemente, numa ideologia TEOLÓGICA anticristã. Assim como são os abortistas, feministas ou militantes socialistas que têm a ousadia e a cara de pau em dizer que são cristãs e acreditam em Deus. Bom, só se o cristo deles for Engels que sustentou Karl Marx que, por sinal, é o deus dos socialistas, embora saibam disso ou não.

Simples assim.