Amor passado a ferro

É minha galera, meus queridos leitores ou como gostam de ser chamados. Se tem uma coisa que eu aprendi é nunca desprezar o que aprendi com um amor antigo, pois ele te prepara para o atual.

Já amei muito e não sei o que foi esse amor. Hoje ele passou.

Sinceramente estou feliz, me libertei de uma história que simplesmente tinha acabado sem que eu houvesse me dado conta.

As histórias podem acabar, mas amores são sempre eternos.

Sabe de que maneira quando você ainda torce pelo aquele sorriso, te traz uma lembrança que ainda te emociona.

Mas quando você acaba de escrever esse livro. Você tem a oportunidade de escrever outro e reinventar sua forma de amar. Isso que eu tenho feito.

Encontrei um cara muito inteligente, divertido, maduro que tem me ensinado muito.

Ele faz os nossos momentos serem inesquecíveis. Acredito que nós dois fazemos.

Passamos por coisas engraçadas, quando nós conhecemos. Agente já se divertiu abessa.

Ele leva a vida de um jeito tão livre, tão leve. Ao mesmo tempo é tão inteligente, critico e até bem interessante.

Conquista meus sentimentos aos poucos. O que sinto por ele me ensinou a viver um dia de cada vez.

Quando eu estava ligada ao outro eu vivia todos os dias de uma vez.

É tudo tão louco.

Tem história que nem poderia contar no recanto das letras.

Meu amor, se você por algum acaso ler essa crônica saiba que você que eu quero ao meu lado. Estou escrevendo, porque gosto de escrever de compartilhar ideia.

E você minha ex história foi só para mostrar o quanto aprendi com você seja muito feliz.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 16/05/2013
Código do texto: T4294518
Classificação de conteúdo: seguro