Uma Simples Medalha

Uma surpresa inesquecível.

Do centro do Brasil para o mundo!

Uruana através de simples versos conquista visibilidade mundial.

Mahmoud Mohamed o porta-voz da mensagem, que mudou a minha vida!

O meu nome foi adicionado à lista que inclui os personagens que tem a “Medalha de Excelência para as figuras mais influentes do mundo”!

Em jornais, revistas e blogs o grito de esperança de um escritor que clama por paz.

Um simplesmente poeta, um professor de história, um jornalista pelo destino que agora tem o seu nome imortalizado pela “Waldenburg International College e Conselho Internacional para os Direitos Humanos, de Arbitragem e de Estudos Políticos e Estratégicos"

Na categoria: homens das letras, pensadores e cientistas o nome de um sonhador.

Os meus sonhos me impulsionaram a busca constante.

Não foi fácil chegar até aqui!

Tive uma infância difícil, passei pelo vale da morte...

Fui perseguido, obrigado a fazer coisas que nem mesmo eu sabia o que era.

Na escola sempre me perseguiram, fizeram de mim um ser triste, ansioso, excluído e repudiado.

Quantas foram às vezes que fui espancado, humilhado e violado por ser simplesmente o Dhiogo que sou!

Ao longo da minha vida sempre busquei analisar o mundo e de forma pragmática procurei descrever o enredo da minha memória história.

Hoje através de um site estrangeiro, o nome de um simples goiano, que necessita da união de todos para conquistar mais um título de peso para o Brasil.

Acreditar é o meu codinome, a minha missão acima de qualquer título é levar a ordem, a justiça, a verdade, o amor e a paz mundial.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 17/05/2013
Código do texto: T4295324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.