Uma volta ao passado

Outro dia estava eu fazendo o jantar quando comecei a escutar um choro, no começo não entendi, depois claro, fui apurar meus ouvidos, e escutei ela, uma moça de uns 19 anos, minha vizinha, falando para o namorado para não ir embora, para ficar com ela, e dizendo isto como se fosse uma criancinha, manhosa, chorosa, e ele rebatendo e dizendo que era para ela parar com aquilo pois já era tarde e ele tinha que ir, mas mesmo assim ela gritava que ele não podia fazer aquilo, chorava alto, dizia que ela iria morrer, e etc., etc. , aquilo que me fez voltar no tempo, quando eu era também jovem e achava que o mundo iria acabar, que eu iria morrer se ele me deixasse, e aceitava coisas que não deveria aceitar ou fingia não ver.

Hoje eu vejo as coisas que fiz em nome do amor e chego a conclusão que eu deveria estar possuída por alguma entidade, pois não é possível aguentar tudo que eu aguentei em nome dele, a única explicação que eu encontro seria a falta de experiência, talvez a falta de amor próprio ou a juventude de sentimentos exagerados, sei lá, mas de qualquer forma gostei de voltar no passado e hoje me certificar de que aprendi direitinho, devo primeiro acreditar no meu amor por mim, me proteger , ser confiante do meu lugar no mundo, e aí sim, gostar dos outros.

E outra, quem já não passou por isto ou passa? É a vida.

Morgana Mi
Enviado por Morgana Mi em 18/05/2013
Reeditado em 02/06/2013
Código do texto: T4297154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.