MEU PAI...

Hoje ouvindo algumas canções de Nelson Gonçalves, deparei-me com a música chamada "Naquela Mesa", esta fala de um pai, um pai que não está mais naquela mesa contando suas histórias, e a falta que faz ao filho por não tê-lo perto.

Pensei em meu pai, meu amado pai, sou grata a Deus por ainda tê-lo.

Meu pai é tudo pra mim, sou a primeira filha dele, um sonho tornado realidade.

Meu pai não pôde oferecer-me riquezas materiais, mas, o mais importante ele me deu, o amor, o cuidado, o carinho, ensinou-me a ter caráter, a ser humilde, a amar minha família, e isso é o maior tesouro que posso herdar de um guerreiro como ele.

Sempre que penso que um dia vou perder meu pai, não consigo conter as lágrimas, porque não sei como vai ser minha vida sem meu velho, sem suas reclamações, sem o seu sentimentalismo depois de tomar algumas taças de vinho, sem o seu arrastado de chinelo... Isso dói muito...

Queria eu poder dar todo o conforto merecido ao meu velho, mas o que eu puder fazer para tornar seus dias mais felizes eu farei.

Peço a Deus que abençoe cada vez mais a vida de meu pai, tenho muito orgulho por ter um homem como ele na minha vida.

Grazy Lima
Enviado por Grazy Lima em 20/05/2013
Código do texto: T4300158
Classificação de conteúdo: seguro