A onda da homosexualidade feminina.

A nova Mulher é mais independente e autossuficiente. É mais forte e mais senhora se si. Tudo aquilo que nossas mães sonharam e jamais alcançaram. Porém, o que tenho visto é uma solidão orgulhosa e defensiva. Uma independência oca e artificial. Mulheres que não precisam de Homens e, ao mesmo tempo, lamentam a falta de um par que as façam feliz. Trocou-se a fragilidade explorada pela solidão orgulhosa, uma dura forma de vingança contra a milenar insensibilidade Masculina. Os Homens erraram quando não valorizaram as Mulheres, é verdade, mas Elas estão se fechando em seu orgulho independente, ao ponto de desejar a si mesmas e até mesmo uma Maternidade sem um Pai. Estamos perdendo nossas Mulheres para elas mesmas, pois mais do que culpados, estamos fazendo com que Elas cada vez mais se apaixonem por si mesmas, pois estão decepcionadas conosco, os mesmos Homens de sempre.

Geraldo Faria
Enviado por Geraldo Faria em 21/05/2013
Reeditado em 05/08/2014
Código do texto: T4302284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.