Mais um ano!

Depois de QUATRO ANOS de ocupação a Câmara de Deputados estadunidense tomou vergonha e o OBJETIVO (não obrigação) para o fim da carnificina iraquiana é até o dia 31 de março de 2008.

Ainda teremos mais um ano de mortes injustas, tanto de civis quanto de soldados (ignorantes) das forças de ocupação que acreditaram que poderiam "libertar" um país através de uma guerra explicitamente por poder sobre a maior riqueza não-renovável.

Poor americans! Os maiores combatentes dos direitos humanos, estão perdendo uma guerra perdida de valores, (e mesmo que haja uma vitória material), perdida de vitória, estão perdendo apoio, estão perdendo pessoas e o "mais importante", estão perdendo DINHEIRO.

Encurralado o presidente americano George W. Bush prometeu vetar qualquer legislação que imponha a retirada de tropas do Iraque, incluindo a medida aprovada pela Câmara.

Não há maior prova do que esta de que o presidente americano NÃO SE IMPORTA com o que lhe impoem, apenas se o que lhe impuserem tiver haver com os seus próprios interesses financeiros, não se importa com as pessoas, apenas com as ações na bolsa de valores, não se importa com crianças morrendo, apenas com o seu investimento futuro em petróleo administrado bem longe dos pontos de conflito no seu rancho no Texas.

E devemos dar graças que nos E.U.A é permitido apenas 2 mandatos por candidato, isso se Bush não tomar o poder pra si por tempo indeterminado, e os americanos com um belo sorriso ("comprado") no rosto aceitar as novas condições governamentais do seu país.

Principal Fonte: Correio do Brasil, matéria publicada no site dia 27 de março de 2007.