Minha vontade de voar era tanta que resolvi fazer uso do Poder da Mente,dizem que quando se quer muito uma coisa é só mentalizar com fé que acontece!
Pois bem,me entreguei ao desejo de ter asas,fechei os olhos e fiquei
 mentalizando a mesma coisa...eu queria um par de asas...normal!
Fiquei por horas falando...Eu tenho asas,Eu tenho Asas,Eu tenho Asas...
Depois da convicção de que adquiri asas,comecei um novo processo
Mais uma vez entrei em estado “alfa” rsrs e mentalizei fervorosamente...
Eu posso voar,eu posso voar,eu posso voar...fiquei repetindo até que me
Convencesse disso.
Passado algum tempo abri os olhos e pude sentir minhas asas,mesmo sem poder toca-las!
Agora estava convencida de que poderia voar de verdade.
Em plena “saúde mental”eu não cometeria a ingenuidade de me atirar do décimo andar sem ter a certeza de que saberia controlar minhas asas!
Então pensei,vou pular de cima do guarda roupa para testar minhas asinhas!
Me preparei e me joguei...foi uma queda livre,aí me toquei...Claro!Não tive tempo se quer de abrir as asas,foi pequeno o espaço de tempo,que conclusão sábia a minha!
Sem mais nenhuma duvida,me aproximei da janela,subi,olhei e decidida me joguei...
Me espatifei no chão,a minha sorte foi ter enroscado minhas asas no fio de luz o que amorteceu a minha queda.
Quando dei por mim,estava deitada na maca de uma Ambulância.Mas com tudo isso uma coisa aprendi,da próxima vez não vou mais mentalizar um par de asas,isso é loucura mesmo!
Da próxima vez vou mentalizar que sou um passarinho!
Comentei que faria isso com a equipe médica que me atendia...
Eles se olharam e começaram a rir...acharam que eu estava delirando...
                              Que bobinhos...!

         
 

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 24/05/2013
Código do texto: T4306027
Classificação de conteúdo: seguro