Precioso Amor

Enquanto a saudade vem bem de mansinho e parece que o céu também chora sua falta e uma chuva fina cai molhando lembranças queridas, umedecendo a saudade de seu doce e envolvente sorriso que me faz salivar de vontade do seu beijo atrevido e deslizar em seus ardentes lábios, provoca em mim um desejo gostoso de sentir seu gosto, dizer palavras suaves e me misturar ao seu aroma embriagando-me com seu perfume inconfundível.

E neste belo dia quero me encontrar em seu corpo macio e deliciar-me num prazer extremo que só o desejo é capaz de proporcionar, contemplar a beleza que em ti reside, decifrar seus segredos me envolver no êxtase de uma paixão nova, completando o encontro de almas sedentas, ascendendo à chama do sonho.

Na busca de delicias interminável que compõe sua bela e deliciosa presença, verdadeiramente lhe digo que é um encanto poder desfrutar de seus momentos e neles encontrar um prazer único o presente dos Deuses a minha oferenda dos orixás ou a energia mais pura que conheço o mais próximo que chego à divindade, meu amor, precioso amor.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 24/05/2013
Código do texto: T4306044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.