A Vida é bela!!!!

Viver já é um desafio!!!!

Ou somos fortes como um muro, ou somos fracos e,desabamos e caimos.

Sabem, quando fazemos o bem,estamos fazendo o bem pra nós também,a vida é repleta de mistérios,há momentos que não entendemos o que está acontecendo,outros que entendemos e persistimos no erro.

Haja de acordo com seu coração,procure ter um equilibrio entre a razão e a emoção!!!

Não desita,lute sempre!!!

Nunca desista de realizar seus sonhos,não se entregue,não desista de você,tenha fé em Deus,fé na vida,fé no amor!!!

Quando deixamos de amar,nossas vidas perdem seu sentido,tudo fica triste,tudo é negro,não ha luz que entre num mundo sem que haja o amor,sem que as pessoas se amem,se entreguem a viver uma linda história de amor e,fazer desta história momentos especiais!!!

O Amor é lindo,puro e nobre,ele edifica o espírito,ele dá forças para vivermos nos dias de hoje!!!

,Quem ama é,foi e,sempre será feliz,claro em nossas vidas nem tudo dá sempre certo,sempre existem as adversidades,obstáculos que acontecem ao longo de nossa jornada!!!

Cada um é responsável pelo seu destino,tens o poder da escolha,escolhes no que acreditar,escolhes com quem andar,escolhes por qual caminho queres ir,é isto,somos os únicos responsáveis por tudo de bom e mau que,infelismente ocorre em nossas vidas!!!

Façam suas vidas valerem a pena,se libertem das algêmas que o medo o aprisionou,lutem,avançem,insistam,persistam,com fé e coragem lutem por um Mundo melhor,o seu mundo é você quem faz!!!!

Todos pasamos por diversas situações nesta vida,que é tão linda,bela,ora é negra,triste,angustiante,enfim a cada dia aprendemos algo novo,a vida me ensina sempre novas lições,procuro aprender com meus erros,nada é perfeito,nada é certo,o importante é ter fé em Deus,ter força de vontade pra sacudir a poeira,reagir e recomeçar,fazer tudo diferente,ir em busca da felicidade!!!!

Quando vencemos nossos limites,onde superamos nossos medos,onde ganhamos as batalhas e por consequências as guerras nosso viver muda,tudo passou,tudo mudarás!!!

Mude por você!!!

Mude porque você se ama,porque é preciso,porque ama sua familia,principalmente porque você é filho de Deus!!!

Tudo na vida vale a pena!!!!

Vale a pena rir,brincar,amar e ser amado,se apaixonar,se emocionar,como vale a pena chorar de dor,de tristeza,de solidão ou depressão,tudo é relativo depende do contexto,pois o que não pode acontecer é nós entregar os pontos e,nos deixar ser derrotados,a vida passa muito rápido,ela é tão curta que ao passar dos anos perdemos o prazer pela vida e a alegria de viver,isto jamais podes acontecer!!!!

Vamos parar de perder tempo com bobagens,vamos amar nossos pais,nossos irmãos,nossos amigos,filhos quem tem,ame e serás amado,faça sua parte,o importante é que você tentou isto é que vale a pena!!!

Tudo que acontece em nossas vidas,são resultados de nossas escolhas ,são elas que determinam os caminhos de nossos destinos!!!!

Tudo passa,todos temos nossas cruzes,cada um tem sua missão,aqui quem fala é um jovem do bem,que não é dono da verdade,que erra,que tenta aprender com seus erros,que sofre muito pelas suas escolhas no passado,mais que apesar de tudo que passou nesta vida tem sua fé!!!!

Por isto falo amigos,não deixe de acreditar que sempre há uma luz no fim do túnel,que tudo é possível,que nada acontece por acaso,eu não sou o detentor da razão,mais aqui neste espaço a minha intenção é levar a você amigo,amiga,senhor,senhora,a quem estejas do outro lado e lê esta mensagem levar palavras de conforto e mostrar tamo junto,posso não conhecer quem me lê,mais sei que aqui todos erramos e sofremos e,unidos somos mais fortes e venceremos os embates desta vida!!!!

Dê o seu melhor,se sacrifique em nome do bem,lute pela sua felicidade e não desista perante o primeiro obstáculo que aparecer em seu caminho!!!

Seja simples,tenha sempre a humildade ao seu lado,não precisamos de muito para viver,o importante é viver com sinceridade nas atitudes e verdade no coração!!

Temos que ter esperança num futuro promissor,e gana de vencer na vida,porém mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deus jamais disse que a jornada seria fácil,mas disse que a chegada valeria a pena!!!

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil,mas se acreditarmos que ele está no comando e tem um plano pras nossas vidas,faz a caminhada valer a pena!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 24/05/2013
Reeditado em 24/05/2013
Código do texto: T4306837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.