#O GORDINHO DA INFRAERO

Papai do Céu nos presenteia com o que merecemos e por conta disto sou muito Feliz pois ele me deu amigas hilárias. Saimos para o " happy hour" e de cara a minha amiga mais gordinha #umabonecarechonchuda, resolve contar uma de suas experiências com avião (se alguém tem medo e coragem, é ela) porque morre de medo, mas encara corajosamente com remedinho fitoterápico,homeopático,alopático e todos os áticos que dissermos para tomar,ela toma.

Mas nesta história ela estava no chão,aguardando o filho chegar de viagem,com um agravante, estava chovendo e muito na nossa cidade.

Ela e o #maridorechonchudo, estavam saindo de casa para irem ao aeroporto e recebem um telefonema do #rechonchudinho (todos na casa o são,além de lindos,risonhos e felizes),dizendo que o voo iria atrasar e que assim que decolasse enviaria um sms.

Lá se foram os #Rechonchudos para o aeroporto,e nada de chegar o sms ,se dirigiram para o Telão de chegadas e partidas e verificaram a posição do voo, já preocupados por não terem recebido noticias dele.

Logicamente que ela já estava arrancando os cabelos,neste momento o telefone da sinal de sms e entram duas mensagens, uma dizendo saindo e a outra dizendo pousou.Ficam sem entender nada e olham para o visor onde o voo já não aparece, e?

#abonecarechonchuda fala para o #maridorechonchudo: sumiu!!!

Ele: o que? ela :o voo,e vou na Infraero .Saiu que nem olhou para trás.#maridorechonchudo nem se abalou ,lá ficou e deixou ela ir resolver a situação, pois já a conhece e sabe que ninguém a segura quando quer fazer das dela.

#bonecarechonchuda chega a sala da Infraero e entra feito um jatinho,aliás jatão e os 5 senhores sentados em suas cadeiras, levantam assustados, um deles o mais gordinho,vem em sua direção, querendo talvez proteger os outros,não sabia ele com quem estava se metendo. #bonecarechonchuda,parte prá cima ,não tenha dúvidas.

E ela já gritando desesperada:Cadê o voo do meu filho que estava ali e desapareceu? um olhou para outro sem entender patavinas e novamente #ogordinhoquenãosabiacomquemestavasemetendo responde:calma Sra. o que houve?

Ela: O voo do meu filho desapareceu e eu quero saber o que aconteceu? calmamente ele responde: dirija-se a companhia e eles dirão o que aconteceu.

Ela: Não tem ninguém no balcão.

Ele: Vamos lá,vou com a senhora.

Gordinho e Gordinha quase de mãos dadas vão em direção ao balcão da Companhia (gordinhos se entendem apenas com o olhar).

Ao chegar o balcão já está lotado,já que todos perceberam o sumiço do avião na telinha.O telefone dela toca e é o #rechonchudinho para dizer que pousou em Aracajú pois o aeroporto de nossa cidade não teve teto.

Ao mesmo tempo em que ela recebe esta informação, a atendente da companhia grita que o voo está descendo em Maceió e não tem hora para retornar.

#bonecarechonchuda revoltada grita: Mentindo,não sabe nem dar informação,olha gente, meu filho está neste voo e eles acabam de pousar em Aracajú, quando sair de lá eu aviso a vocês,pois ele vai me avisar.

Prestativa como ela só,não ia perder esta oportunidade.

Pouco tempo depois ela recebe o sms de #rechonchudinho dizendo que está saindo.

#bonecarechonchuda claro,avisa logo aos interessados e ...pasmem, pensam que acabou ai? que nada,se volta e diz a #maridorechonchudo vou na Infraero.

O coitado não sabe nem o que pensar,continua aonde está e apenas a observa sair balançando seu bumbum rechonchudo.

Mais uma vez,abre a porta da Infraero e todos a olham e não sabem o que fazer,correr?

Não precisa, o gordinho solícito, pergunta o que ela precisa e ela pega a sua mão e o leva para fora do aeroporto.

O pobre sem entender nada a segue e pergunta aos seus botões: esta é louca ou o que é meu Deus? esta hora da noite ela quer o que comigo? vai me raptar?

Ao chegar do lado de fora ela para e para a surpresa #dogordinhoquenãosabecomquemsemeteu pergunta olhando para o céu: de onde vem o voo de Aracaju Senhor? ele aponta e diz: dali.

Ela: O Senhor tem certeza? olhe a sua responsabilidade, é meu filho que vem e eu quero rezar para ele chegar bem.

#ogordinhoquenãosabecomquemsemeteu,nem acredita quase corre.

Ela agradece e diz a ele que ele pode ir.

Pega o terço e começa a rezar.

Mel Mamede
Enviado por Mel Mamede em 26/05/2013
Reeditado em 26/05/2013
Código do texto: T4309464
Classificação de conteúdo: seguro