MUDANÇA?

PRESIDENTES E PRESIDENTA

O tempo passa e minha esperança diminui, tal qual à grãos de areia.

REEDIÇÃO. ACORDA POVO BRASILEIRO!

A FRASEZINHA CONTINUA A MESMA AO BALANÇAR ARTÍSTICO DE SUAS CABEÇAS NA TV: "O BRASIL ESTÁ MUDANDO!" MUDA LOGO MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

De Collor a Dilma

FERNANDO COLLOR DE MELLO

Mexeu com quem não mexiam e rapidamente o afastaram e o excluíram.

Os caras pintadas foi um movimento lindo, nada mais que isso!

O jovem no Brasil nunca foi a voz ativa do povo. Quem colocou e tirou Collor, foi a Rede Globo. (A mesma emissora continua rindo do voto do povo)

ITAMAR FRANCO

Criou o plano real que agradou a todas as classes sociais, mas esqueceu de exigir seus direitos autorais. ( Que saudades do Plano Real quando começou, a inflação voltou.)

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

Fez 4 invejáveis anos em seu primeiro mandato, apenas para ser reeleito e depois abandonar o barco. (Seu livro é muito bonito, mas a frase que marcou o povo não está nele - quem se aposenta antes dos 50, é vagabundo, então é isso, temos que nos aposentar só aos 60?. Tá certo!)

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Herdeiro de todo nosso enraizado passado, buscou a mudança, abafou os escândalos. Mas ficou devendo o esperado! (Pobre Lula, pobre nada, o homem ficou rico, inteligente e metido.)

DILMA ROUSSEFF

Já mostrou de cara para que vêm: não será nem a unha do dedo que Lula não tem. (fraca, esperava uma mulher melhor para representar sua classe.)

Quando fiz este texto, tinha certeza que iria constatar o que escrevi, hoje reafirmo que Dilma está sendo um desastre, pior que pensei!

REELEIÇÃO?

DANIEL GUIMARAES
Enviado por DANIEL GUIMARAES em 26/05/2013
Reeditado em 30/05/2013
Código do texto: T4309958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.