Hipocrisia

Vejo as pessoas se manifestando, sobre Direita, esquerda, Capitalismo, Comunismo, Cuba e Brasil, Anarquismo, socialismo, Lula, FHC e o caralho a 4, cada um defendendo seu ponto de vista, se colocando em posição de ataque aos que não aceitam todos donos das suas razões, enquanto isso, o mundo vive na miséria, o país vive na miséria, verbas são destinadas para fora do país.

Pessoas que nasceram ontem, arrotando sofismas, inteligência e consciência, como se fossem perfeitos seres, hipócritas acham que algo vai mudar dando sua opinião suprema, NADA vai mudar, pessimismo? Não realidade, educação é a solução ok? Para daqui uns 100 anos talvez se começar hoje é claro, pena de morte não pode, maioridade penal não pode, dízimos pode, impostos pode, pagar para manter a igreja não pode, Nossa Constituição é apenas um aglomerado de letras sem que nenhuma delas seja respeitada, a ciência não pode descobrir as curas, pois são os cientistas mais que deus? Não forniquem, mas se fornicar não use preservativo, se engravidar não ao aborto, HIPOCRISIA desmedida, irracional.

Nossa saúde e educação são uma vergonha, o BRASIL é e sempre foi sinônimo de piada para o resto do mundo, Um país governado por cretinos, religiosos, e todo tipo de escória. Homens sem nome, processados e carregando por anos suas mutretas, sem devolverem o que roubaram. Brasília, Leme - SP, tudo a mesma coisa, o que conta é o que se vê o que não se esquece na escuridão da podridão fétida do ser humano, todos tem a solução, mas nunca se soluciona porra nenhuma, sabe o por quê?

Porque não existe companheirismo em nada, a cúpula redonda é quem se beneficia do momento, Pessoas inexistentes se tornam celebridades do dia para noite. Brasil, vergonha de seus filhos, ninguém quer trabalhar, assistencialismo barato, incentivando ainda mais esse povo acomodado, assegurando as próximas eleições, garantindo o sustento da bola da vez.

Profetas querendo dominar as Leis, gente sem cultura acreditando que as coisas caem do céu, pobres coitados que não sabem de nada, mas sabem muito bem julgar os outros, país de povo racista e preconceituoso, país de gente miserável, mas que julga baseando-se em livros arcaicos, sem fundamento ou evidências.

País do futebol, novelas e samba, AHHH Lek, que maravilha de cultura esse povo cria para tornar ainda mais insuportável essa vida miserável, mas todos são cultos, pois FHC era o cara, ou era o filho da puta, medíocres todos, povo sem a menor noção, mundo sem amor, desigualdade social? Como não ter desigualdade, se as igrejas levam o dinheiro desses idiotas que preferem esperar um milagre do que enfrentar a vida? Ideais... Quantos ideais temos, sonhamos, mas sempre serão ideais, nunca o povo vai se unir contra os poderosos, afinal é dos pobres o reino dos céus!

Esperando justiça do além que não existe, dando dinheiro aos oportunistas, se vendendo por cestas básicas e algumas semanas de combustível nas eleições. Onde vai acontecer a mudança? Continuem a sonhar, as religiões nunca vão se unir para acabar com a fome, os partidos nunca vão se unir para dar dignidade às pessoas, pois é da desgraça que vive os donos do mundo.

(Elvis Robert™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 28/05/2013
Código do texto: T4314042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.