" Apertando a tecla 2 "

É fato, episódio de hoje : " Apertando a tecla 2 "

Não existe nada mais irritante, do que o atendimento do call center das operadoras de celular no Brasil ( Que saudades dos orelhões). Geralmente tudo começa assim: Passo 1 - Você tem um problema, tipo a operadora " guentou" ( Roubou, levou, ocultou, ninguém viu...) seus créditos, sua net no cel não " Funfa" ( Funciona, e não funciona mesmo, 3g? nem sei o que é isso) você não consegue mandar aquela msg, ( Logo aquela "msg" tão importante, na hora mais importante, no dia mais importante, para pessoa mais importante). Então você, depois de xingar muito, resolve ligar para lá, tentar resolver, numa boa, na paz , e espera um atendimento rápido e eficiente, afinal você está pagando "caro" pela aquele serviço. Passo 2 - O atendente eletrônico, maldito atendente eletrônico, pois é, para facilitar eles acreditam que o atendente eletrônico com aquela voz robótica diminuiria o tempo e resolveria grande parte dos problemas, em tese era isso que as operadoras pensaram, porém, todavia, contudo, não é bem assim. Logo ele ou ela, sempre simpáticos, te dão várias opções para você teclar e solucionar teu problema, mas como de praxe, você não consegue, é inútil e a unica opção válida é opção que você" Falar com um dos nossos atendentes, tecla 9, ou seja, você tem que ouvir todas outras teclas, alfabetos, sinas, e até elementos da tabela periódica para poder chegar no bendito 9. Enfim Passo 3 - A musiquinha começa a tocar, e toca, e toca, e toca, e toca, ai de repente para, é agora!?!?!?!?!?! e toca, e toca e toca novamente, e para de novo, a ligação caiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai volta, todo o processo de novo, e de novo a musiquinha, e toca e toca e toca, tão irritante deveria ser pelo menos uma musica bacana e tals, uma mpb, um samba, forró, mas não é um toque polifônico, a gente merce mesmo sofrer. Passo 4, depois da tortura de esperar ouvindo o toque, finalmente você consegue falar com um dos atendentes( Detalhe, você já está perdendo a paciência) Então começa o diálogo, a(o)atendente pergunta se é o atendimento é para a linha que está ligando, você pensa duas vezes antes de dar uma resposta 'inteligente" e responde com calma, pois sabe que depende do suporte e por enquanto mantém a paz, e lá se vai, você explica direitinho tudo, e atendente no final o que faz ?! - Vamos remanejar você para nosso suporte técnico aguarde na linha... e quem vêm ? A bendita musiquinha, lá se vão mais 5 minutos ( Calma, você não pode xingar, a ligação ta sendo gravada). E o suporte técnico enfim resolve seu problema, suado, cansado, e com ouvidos doloridos de tanta musiquinha chata, no final volta aquele primeiro atendente e diz: - Aguarde na linha senhor pois você precisa avaliar meu atendimento, isso é importante para mim, obrigado ! E você, depois de sofrer tanto, responde: - Claro, claro, sem problemas. E na hora da nota por vingança você desliga e não avalia porra nenhuma. É uma satisfação tão grande por fazer isso, que até esquecemos o tempo perdido, só não conseguimos esquecer a fantasmagórica musiquinha ♫♫♫...