" Desventuras em agências bancárias "

É fato, episódio de hoje : " Desventuras em agências bancárias "

Se existe algo extremamente irritante é ir para o Banco. Não importa se é um talão de energia que você vai pagar, ou um cheque para sacar, é incrível como nada da certo, você planeja sempre chegar cedo e sair cedo, porém você chega cedo e sai quase sempre tarde, sem falar dos vários acasos que acontecem durante sua missão. As desventuras começam logo na entrada, é meio tenso passar pelas aquela porta giratória, com um guardo do lado com a cara amarrada pensando que você vai assaltar o banco, e detalhe quase sempre elas travam ou apitam por causa de um celular, ai você se sente um criminoso, volta para inicio joga o seu celular naquela caixa de acrílico, e tenta de novo passar pela porta, ai o que acontece? Ela trava, o guarda ainda desconfiado, manda você voltar a catraca da porta ai pronto, perfeitamente ela te libera para entrar no mundo mágico do Banco, ou diria no inferno. Sentamos então com a senha na mão, e olhar aflito no placar que fica infinitamente demorando para passar do 1 para o 2 e sua senha qual é ? 221... Ai você pensa, não é meu dia de sorte! Ainda bem que existe o celular, a internet móvel, que faz qualquer um sentir saudades da internet discada, de tão ruim que é, escuta um 250 músicas e finalmente aquelas três horas esperando se passaram, faltam apenas duas pessoas para chegar a sua vez. É ai que tudo piora, a penúltima pessoa sempre é aquela que tem mil talões para pagar, mil depósitos para fazer , uma eternidade, e lá se vai mais meia hora do seu precioso tempo. E quando falta apenas uma pessoa, algo vai dar errado pode crer, você já fica de pé, quase correndo para ser atendido e finalmente ir embora, quando o bancário olha com aquela cara sínica, de quem não ta nem ai e diz : O sistema caiu ! é ai que você o começa entender a razão pelas quais as pessoas assaltam bancos !