" Mesmo caminho "

É fato, episódio de hoje : " Mesmo caminho "

Esse fato já aconteceu comigo e com você inúmeras vezes, quem nunca passou por uma situação dessa com certeza um dia irá passar. Sabe quando você vem andando na rua ( Tranquilamente ou apressadamente, não importa) e de repente surge outra pessoa naquele mesmo caminho vindo em sua direção, e então um fica esperando o outro mudar a rota para não ocorrer um encontro de corpos, porém ninguém muda e cada passo aproxima mais o momento cômico, é no ultimo instante, quase ralando a lataria corporal, que decidimos ir um pouco pra direita ou pra esquerda para desviar daquela outra massa que não pode ocupar o mesmo espaço que você no universo, até ai tudo bem, porém quando um finalmente decide ir para algum lado, o outro também vai, parecendo uma dança estranha, como um atacante tentando passar pelo zagueiro sem sucesso, e de novo você decide ir para outro lado, e la vai outro também escolhendo o mesmo caminho, é incrível a combinação de movimentos. Até que você cansa de adivinhar e para, a outra pessoa também para e são 10 segundos de um olhar que muitas vezes precede a uma risada amistosa, então cada um escolhe um lado, agora o certo, e assim seguimos nossa rota.

Diêgo Vinicius
Enviado por Diêgo Vinicius em 29/05/2013
Código do texto: T4315157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.