A VIDA ME ESPERA...

Hoje, nesta fria manhã de maio, me dei o direito de permanecer na nossa cama e de mergulhar na saudade e na falta que você me faz.

Entre as quatro paredes do nosso quarto, me senti segura, para mergulhar nas minhas lembranças e saudades...

Olhando para a esquerda da nossa cama vazia, sem você, o coração apertou... e as lembranças vieram à tona.

Em todas as noites, enquanto, eu organizava a cozinha e tratava dos nossos animais de estimação, você estava na cama, mas, não dormia, enquanto, eu não chegasse e te desse um beijo de boa noite.

Das nossas noites de amor, gostoso, companheiro e amoroso.

Do seu peito aconchegante, onde a minha cabeça repousava e conversávamos por vários minutos até o sono chegar.

Aiii... Como era bom... nos domingos e feriados, quando eu estava fazendo o almoço, para nós, e você me fazendo companhia, tocando músicas do Roberto Carlos, onde fazíamos uma dupla na maior felicidade e harmonia. Aiiiiiiiiii... Que saudade!

Dos nossos cochilos depois do almoço.

Dos nossos domingos, onde era sagrada a nossa ida a missa e depois a casa da minha mãe.

Dos nossos bailes, onde dávamos o nosso show particular e feliz.

Dos nossos projetos para um futuro próximo e longínquo.

Ahhhh... Quantas lembranças boas, se eu pudesse... ficaria o dia todo... matando a saudade gostosa, que tenho de você e dos nossos deliciosos momentos.

Meu Deus! Eu quero o meu amor de volta, do meu lado, o nosso amor era verdadeiro. Porque tem que ser assim? Ahhh... se eu pudesse reverter esta situação, mas, não posso, não depende de mim, não tenho este poder.

Volto à realidade e lembro que ali fora do nosso quarto, a vida me espera...

myrabh
Enviado por myrabh em 30/05/2013
Código do texto: T4316987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.