Não quero  ser uva...
Por muito tempo!



O Pai é  interessante,nunca saberemos e muito menos entenderemos  o que ele pondera quando põe todos os filhos no mundo.
Apenas imagino que Ele deve considerar alguns de modo especial, pois estes não ficam distante dele por muito tempo, logo os chama de volta para junto de si,  na flor da idade perfumados pela infância ou juventude.
Outros ele deixa amadurecendo aqui na terra, por longo tempo e  eles vão ficando, ficando, como as  uvas  amadurecidas que repousam num tonel para  finalmente produzirem um bom vinho,uns ainda  ficam esperando em outros toneis por mais algum tempo...
Independente de nossa vontade, não importa se queremos ser como a  uva ou não, é Ele quem decide nosso tempo...
Não é fácil, e aceitar suas ordens e vontade por sermos muito limitados em nossa  compreensão e conhecimento.
Mas caramba! Pensa bem , Ele é o Pai.
 A nós resta apenas esperar bem quietinhos nossa vez, uvas ou não...
 
M.H.P.M.
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 02/06/2013
Código do texto: T4321398
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.