Dia dos namorados

Tudo começa com um olhar e a gente não sabe até onde vai parar! E de nada adianta ensaiar, ele chega pra ficar, entrelaça em seu coração. Inutilmente você se agarra à razão, mas ninguém consegue aconselhar um nobre coração quando ele encontra com alguém todo especial.

Você diz: “tô fora, vou embora, foi assim daquela outra vez!” Você faz muito barulho, questiona, mas onde está meu orgulho. Você diz: será que fiquei maluca, bota uma peruca e lá vai você naquele local onde não devia, pois sabe que aquele alguém está a te esperar naquele lugar. E é aquela magia você não assume diz é fantasia. E o fogo do amor derrete o gelo da timidez e vai você de mãos dadas outra vez.

E é aquela emoção o primeiro contato sempre é com as mãos, naquele momento você não sabe o que dizer. E é aquele babado, tudo que a gente diz para o outro é engraçado.

E você exclama: meu Deus nunca interessei-me por esses assuntos ele está falando de ovo com presunto. E você todo enamorado já não dá mais bola pra nada, deitado com o olho no celular na ansiedade diz: será que ela não vai me ligar. E daqui pra frente de nada mais adianta, quanto mais fugir, mais a gente se encontra.