Conspiração do céu?

Quando tem que ser parece que até o céu conspira a favor.

Tudo começou quando ela foi fazer uma entrevista de emprego naquele lugar tão longe, perigoso, mesmo assim ela insistiu, levou seu irmão consigo, e ainda para ajudar chovia, mas já estava há algum tempo procurando emprego, então não custava nada ir naquele, foi, fez o teste, a entrevista e depois de alguns dias já estava empregada. Que alegria! Mesmo por que havia o fato de que estava noiva e precisava de dinheiro para ajudar no casamento

Passaram-se alguns meses e ela começou uma amizade com um rapaz do setor financeiro, ele tinha os cabelos mais macios e lindos que ela já vira em um homem, e por isto adorava ficar passando a mão, como amiga, sem intenção alguma. Conversavam sobre tudo na hora do almoço, até o dia que ela sonhou com ele, não foi um sonho normal, havia beijos, olhares, corpos colados, e o mais estranho era que ele era muito certinho, não fazia seu tipo, nunca havia pensado nele como namorado, e no dia seguinte quando chegou na empresa, não conseguiu olhar para ele do mesmo jeito, ficou querendo experimentar o que tinha vivido na noite. Então esperou terminar o dia e na hora de ir embora, chamou-o e fechou a porta não deixando ele sair, dizendo que ele só sairia se a beijasse, depois de alguma resistência, ele acabou beijando e para ela foi muito melhor que no sonho.

Ele se foi e ela seguiu para casa, no caminho pensando que havia perdido o amigo, o amor , e o pior, teria que esperar até o outro dia e ver qual seria a reação dele, se gostou viria até ela dar bom dia como todos os dias, agora se não gostou....

Bom, enfim amanheceu, e ela com o coração aos pulos, esperou ele chegar, com os dedos cruzados, o escritório nunca fora tão longo, era um salão com várias divisórias e o dela ficava no final, esperou, e não é que ele foi até o final, deu bom dia, tinha uma cumplicidade no olhar, sorriso nos lábios, ali ela teve certeza que tinha ganho o dia.

Pronto, o noivado já era, não tinha como casar-se, a atração entre eles fora instantânea quando seus lábios encontraram-se, parecia que já se conheciam, e o mais estranho de tudo era que sempre em seus sonhos imaginava estar com alguém que tinha olhos negros, sobrancelhas grossas, e um olhar que falava, sabe aquele olhar que quando a pessoa ri, ele parece que ri também, aquele olhar que não precisa da boca , diz tudo, pois é, bem igualzinho ao dele, mas que até então ela não tinha reparado ou associado, a única certeza que ela tem é que jamais, se não fosse pelo sonho teria ido atrás dele, em tempo algum ele era o tipo dela. Coincidência? Destino? Sei lá.

Hoje eles estão casados há mais de dez anos, felizes e com dois filhos, ela acredita que quem estava sem sintonia era ela por se envolver com as pessoas erradas e dá graças a Deus pelo sonho que teve.

Morgana Mi
Enviado por Morgana Mi em 02/06/2013
Código do texto: T4321967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.