PENSAMENTO DE UM FETO

 
Durante nove meses estive recolhido no útero de minha mãe, e não via a hora de conhecer o desconhecido mundo dos meus pais. Neste período de recolhimento, varias foram as posições que me forçaram a mudar. Senti que a cada mudança alguém ou algo, pelo lado externo, burilava no meu pequenino corpo. O que será! Pensava eu. Será se estou sendo inconveniente para quem se encontra do outro lado! Não consigo entender o porquê de tantos toques através desta parede em que hoje me encontro. Percebo que estou envolvido num tanque com liquido que não tenho conhecimento do que se trata. Na minha pequenina insignificância tenho sentido que algo irá acontecer e que muitos serão recompensados com a minha presença. O silencio deste local me permite a pensar o que sou e o que serei no dia em que me libertar. Há uma paz envolvida em mim. De vez em quando consigo sentir que, através de um túnel, alguém tenta me tocar. Não sei de quem se trata. O meu pensamento começa a deixar-me preocupado quanto ao meu futuro. Percebo que deverei, a qualquer momento, adentrar este túnel. Não consigo imaginar aonde ele irá levar-me. Vim parar neste local por imposição de alguém. A minha presença nesta bolha d’água tem algum motivo. A confusão que se formou em mim não me permite descobrir o que sou, como sou e para onde vou. Não tem sido ruim este longo período que estou passando, mas, é muito monótono. Acredito que do outro lado, as coisas são mais claras e mais alegres, pois aqui só há escuridão e liquido. Sinto uma energia muito grande vindo do pensamento iluminado daquela que será a minha mãe quando da minha saída desta bolha. Se aqui dentro tenho esta sensação, imagine o quanto gratificante será quando ela me tocar. Creio que será uma sensação indescritível. As energias que me alimentam não são somente emanadas por ela, mas a voz grossa que chega até a mim parece balbuciar palavras de carinho, sempre se identificando que é o meu pai. Espero que toda esta sensação se manifeste após o meu nascimento. Antes de recolher-me à bolha, senti que fui instruído quanto ao mundo lá fora. Não irei preocupar-me agora com detalhes que só a vida irá ensinar-me. A proximidade da minha viagem ao mundo exterior tem me deixado eufórico, pois sinto que muitas vozes clamam pelo meu aparecimento. Imagine que até foto já tiraram de mim. Não sei se gostaram do que viram. Mais a sensação que sinto é de grande alegria por parte dos meus pais. Espero ser o filho que eles almejavam. Até o dia do meu nascimento.
Leonel Farias
Enviado por Leonel Farias em 03/06/2013
Reeditado em 08/04/2020
Código do texto: T4322685
Classificação de conteúdo: seguro