Diário de Sonhos - #027: Pai Metamórfico

Sonhei que estava em casa sozinho. Estava tudo escuro e silencioso. Fui até a cozinha pegar alguma coisa pra comer. As luzes não acendiam. Aí eu vi uma luz vermelha bem grande. Era meu pai. Meu espírito se encheu de ódio. Eu tinha uma faca na mão e parti pra cima dele. Esfaqueei-o bem no peito. Ela caiu e começou a rir que nem um maníaco. Ele levantou de um jeito bem esquisito, como se uma mão invisível tivesse puxado ele pelos braços. Continuou rindo, com a faca enfiada no peito e uma luz vermelha saindo dele. Tentei socá-lo, mas ele se transformou numa outra coisa. Não lembro direito como era, mas parecia um monstro gordo e baixinho. Tentei atacá-lo de novo, mas ele sempre se transformava em alguma coisa diferente. Às vezes era outra pessoa, ou um animal, às vezes planta e às vezes monstro. Persegui ele pela casa inteira com um cabo de vassoura, mas aí ele saiu, virou um inseto gigante e saiu voando.

Aí eu acordei...

Três de junho de dois mil e treze.

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 03/06/2013
Código do texto: T4323897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.