OS NOSSOS ÍDOLOS.

QUAIS FATORES DETERMINAM A TRANSFORMAÇÃO DE UMA PESSOA COMUM EM UM ÍDOLO ? HOUVE UMA ÉPOCA,BEM DISTANTE, EM QUE ESSES SERES ESPECIAIS ERAM DETENTORES DE GRANDES PODERES SOBRENATURAIS,SEGUNDO ASSIM ACREDITAVAM, E ERAM CONSTRUÍDOS TEMPLOS EM SUA HOMENAGEM.

NO NOSSO COTIDIANO É COMUM OUVIRMOS FALAR: BELTRANO É O MAIS NOVO ÍDOLO DA MÚSICA BRASILEIRA; FULANO COM APENAS VINTE E UM ANOS É O ATUAL ÍDOLO DO NOSSO FUTEBOL . SERÁ QUE ESTAMOS TÃO CARENTES DE ESPELHOS, DE PORTA VOZES E DE UMA REFERÊNCIA, E POR ESTE MOTIVO BANALIZAMOS TANTO ESTE TÍTULO DE HONRARIA? ESTES SERES NOTÁVEIS DEVEM SER CAPAZES DE GRANDES FEITOS,POR EXEMPLO: SALVAM VIDAS,LUTAM POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E IGUALITÁRIA,ANDA SOBRE A ÁGUA OU ,APENAS, CHUTAM E CORREM ATRÁS DE UMA BOLA,USAM CALÇAS JUSTÍSSIMAS E ALISAM OS CABELOS . COM TODA CERTEZA, ATUALMENTE,SOFREMOS PELA FORTE ENTRESSAFRA DE "ÍDOLOS".

BOM,MAS SE CASO FOR REALMENTE NECESSÁRIO TERMOS UM "ÍDOLO",QUE FAÇAMOS UMA RIGOROSA SELEÇÃO E ESTABELEÇAMOS PRÉ REQUEZITOS,PEÇO LICENÇA, PRA SITA-LOS ALGUNS:INTELIGENCIA,HUMILDADE,DECÊNCIA,AMOR AO PRÓXIMO,SABEDORIA,QUE TENHA NASCIDO EM UMA CIDADEZINHA CHAMADA BELÉM ,ATUALMENTE ISRAEL, E QUE ATENDE PELO NOME: JESUS.