Que a Semana Santa modifique nossas vidas

O mundo cristão se prepara para mais uma semana onde relembramos o sacrificio daquele que deu a vida por nós JESUS CRISTO.É dele tambem a maxima" não há prova maior de amor do que doar a vida pelo seu irmão. Por falar nisso, como vai a sua fé? Domingo inciamos a celebração da Semana Santa . è um momento de reflexão para toda a cristandade. Voce ama as pessoas. Voce perdoa que te magoa. Voce esquece o mal que lhe fazem. Voce consegue fazer o bem sem olhar a quem...

Pois é asssim que devemos ser. esquecer um pouco as divisões titulares que recebem nossos templos e pensar um cadinho no amor daquele que deu avida por nós. Sera que fazemos jus em ser filhos Deus. Se fazemos ou não, pouco importa, querendo ou não somos filhos de Deus e nada acontece se não for vontade dele. Ate mesmo nossos sofrimentos em extremos, se não são vontade dele, são permitidos por ele para que nos aperfeiçoemos em nossa fé. E muito bom crer num Deus todo poderoso, num Cristo irmão e amigo, que nos conduz nos momentos dificeis, nos ilumina e nos encoraja.

As derrotas que vivenciamos são fases da nossa vida que se colecionam como uma jóia rara que aprimora nossa evolução espiritual, portanto acredite sempre. Tenha uma fé forte e inabalavel. Que este Jesus ressucitado esta sempre com voce. E mesmo quando voce fica irado ou com raiva e até pergunta se Deus existe porque sofro tanto. Ele toca a sua cabeça, te pega no colo e espera a sua calmari com todo amor que so um Deus verdadeiro pode ter. Meus amigos tenham uma Santa Semana e que o mistério da Pascoa seja renovação para a espiritualidade e o progresso desta nação. Que Deus proteja e abençoe a todos.

Paulo Jesus
Enviado por Paulo Jesus em 31/03/2007
Código do texto: T432494