As leis que praticamos não são de Deus?

A vida é tão massacrante sem expectativas.

Quando o médico corta o cordão umbilical, é a forma que a vida encontrou de nos dizer: pronto.

Tudo acabou agora e o prazer virou dor e a dor virou revolta e a revolta virou ofensas...

Para poder defender o direito de possuir o que não se tem direito,pois seria uma bobagem reter e crescer é natural.

Acreditamos em bruxas e rejeitamos a demência das ideias soltas na rua e nas periferias,e não podemos ser...

É ilegal ser feliz e dizer para as pessoas que são sua própria sombra...

Feche os olhos e o coração,pois as coisas que deve acreditar é aquelas que a lei e a religião te dita.

Não existe o bem e o mal,pois não podemos fazer se cumprir aqueles mandamentos ordenados e não aceitamos Lúcifer como poder que tem domínio por sobre a Terra.

Fizemos práticas religiosas e não observamos os sinais que dizem que a Lei foi para ser cumprida e para que nossos dias se prolongassem.

Mas o homem com espada em nome de sua própria arrogância se fez deus na terra,criou a condição de autoridade em mãos de si próprios e fizeram sua própria lei até os dias de hoje.

Perdemos o juízo e passamos a adorar a Satanás e para nossa nobre justificativa dizemos que o Diabo não existe.Que quando morremos vamos para outro plano astral e depois retornamos na própria sabedoria de negarmos a Ressurreição.

Sempre brinco que SOU JESUS CRISTO reencarnado,pois vejo cada atitude de pessoas que cumprem rituais religiosos e fazem bem como o Deus verdadeiro disse que seriam feitas.

Enfim ficamos para outro texto.

Eu acho que ficou meio confuso,mas foi vindo e eu estou simplesmente lendo a Lei Bíblica e como boa iníqua que sou e adoradora daquele que o mundo está sobre o poder,interpreto como todos,embora eu pratique a bruxaria,fornicação,associação com homens que fazem sexo com outros homens,e com animais,e ainda procuro a astrologia e a cartomancia e o pior de tudo converso com mortos(penso que é com eles)mas sei que como Meu irmão expulso do céus tem poder ele pode me dizer algumas palavras de consolo em nome de alguém que perdi e que por toda a vida esteve sob o domínio do mal.

Enfim,não consigo mais entender o ser humano...

Eliane Beyer