Preconceitos

O problema não é o Negro,o Gordo, o favelado,o Gay, a doença.

a falta de amor ao próximo antes de ser solidário , o PRECONCEITO, a falta de respeito, esse é o maior dos problemas, aponta-se a pessoa que tem uma doença, o medo se é ou não contagiosa, por egoísmo pensamos nem aproximar para não pegar, aponta-se um gordo, um negro(a), um barrigudo(a), um careca, baixinho(a), uma feia(o), um favelado(a) ....e tantas outras coisas, tem quem diga que o negro fede, cheira cebola, já ouvi muito isso, quando a alma de muitos brancos está até com vermes, algo que diferencie a pele do outro é motivo de olhares, perseguição, falatórios, enfim, o ser humano é bicho que não respeita sua raça, mas ninguém quer estar no lugar da pessoa, ou sentir o que ela sente, só quando se vive o que o outro vive na pele é que se da valor, sabe respeitar o próximo? aí não é respeito pelo próximo e sim por que a pessoa está no mesmo barco.

Ser gente é ser irmão, ser livre de preconceitos, fazer o bem , não julgar o próximo.

Obs: Se um dia precisar de um Orgão ,um transplante?

Perguntarás que cor era a pele do doador, ou se ele era gay, careca, baixinho, gordo ou um favelado?

Beju nu bicu , muito calor humano .

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 05/06/2013
Reeditado em 05/06/2013
Código do texto: T4326470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.