Time de Zoológico

Desde quando se introduziu o futebol no Brasil, já tivemos em times muitas figuras interessantes no futebol, como por exemplo, veja a escalação desse time de Macau. Mas antes de expor a escalação, vamos narrar esse fato. Conta-se que a seleção veio a Natal fazer uma final do Matutão e o Hélio Câmara era o locutor oficial da Rádio Cabugi, hoje Rádio Globo. E o mesmo olhou para o seu repórter de campo e pediu ao mesmo a escalação dos times. O repórter era Batista da Fonseca e o mesmo foi cumprir o que pedirá o locutor. Faltando cinco minutos para início do jogo o Hélio pergunta para seu repórter a escalação dos times. O mesmo responde assim: - Hélio meu amigo a escalação da seleção de Macau é meio estranho. E Hélio como assim, meu caro Batista. E aí Batista, disse: - Veja lá. Chinês, Arigó, Tuca, Empenado e Ciço Gato, Oto, Pitu e Birimbela, Ai Ai Ai, Totinho e Zé Briba. Hélio Espantado diz. – Ou Batista essa escalação parece até uma escalação de time de zoológico. E todos caíram na risada.

Izan Lucena Lucena
Enviado por Izan Lucena Lucena em 05/06/2013
Reeditado em 08/06/2013
Código do texto: T4326490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.