Me peguei "matutando" qual seria a diferença entre: 
Amor novo e Novo amor
A primeira vista significaria a mesma coisa, será? 


Amor novo, creio ser aquele amor que já sentimos, que já conhecemos, aquele que apesar de não ter mais aquele cheirinho de novidade ainda te faz feliz, só precisa ser repaginado...alguns dizem que nos acomodamos no amor, como se sentados em um sofá almofadado, mas prefiro pensar que é o amor que veste a camisa do outro, ano após ano, tipo, para o que der e vier, aquele sem segredos, ou pelo menos deveria ser, aquele de total entrega...irrestrita....
Um amor que precisaria apenas de uma "lanternagem" para ficar perfeito, "supimpa" rs.

 
Ou não...

Nesse caso, se preferir jogar a camisa, o sofá, almofadas e comodidade fora....entra em cena o novo amor.

 
Ah! Hum! Um novo amor, tem aroma de hortelã, de paz de espírito, tem cara de presente...pacote misterioso...o novo, aquele que tanto pedimos quando estamos desejosos de nos livrar de um amor antigo e do sofrimento que este nos trás...

Quem nunca viveu ou teve um amor "mala"?

Novo amor tem cheirinho loja, novíssimo, de aventura, de descoberta, isso até que ele se torne não tão novo assim, quando são descobertos os "pequenos defeitos de fabricação" porque eles existem, quando menos se espera, bummm... aparecem, aí deve entrar o diálogo, sempre claro e sincero, ferramenta ideal, que muitas vezes conserta tudo.


 
Mas, seja lá como for...o importante é amar...


Ou não...

Se por acaso não pintar aquela pessoa certa, na medida certinha, número exato rs...você pode ir esperando o amor aparecer na companhia daquela pessoa não tão certa assim rs...

Ué... poder dar samba! rs


















 chinxola

O amor nunca envelhece
Pode até ficar antigo
O coração é quem
 padece
Quando o amor vira amigo.







 
Loira Paulista
Enviado por Loira Paulista em 06/06/2013
Reeditado em 07/06/2013
Código do texto: T4327832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.