Duvidar é pecado?

Pensamentos incertos invadem a mente. Conexões alienadas, momento sobrenatural. A energia universal oculta no espaço, prende, faz-me querer desvendar mistérios, desbravar o desconhecido. São tantas interrogações... inquietações...

Perguntas e mais perguntas sem respostas concretas.

Incertezas...

O que realmente acontece com o ser humano depois da morte? Uns proclamam uma filosofia, outros outra bem diferente. É um jogo de adivinhação do misticismo com a religião. Onde fica a sabedoria neste meio?... Sei que neste impasse ficamos todos à deriva à procura do conhecimento da vida e da morte. Eu particularmente fico confusa em meio a tanta evolução, tantas descobertas no plano espiritual.

Mistério...

Revelação, presságios, pecado...

Será mesmo que ter dúvidas é pecado?

A alma é formada por uma incógnita tão peculiar, que impõe hesitação, medo, respeito...

Depois da morte é possível voltar em outra vida?

A única certeza que tenho é que no dia em que encontrar-me com o meu anjo da guarda e puder falar-lhe, ou mesmo com Deus, o meu criador, terei muitas perguntas a fazer-lhe, afinal estamos sempre à procura de respostas.

Jânia Lopes Martins
Enviado por Jânia Lopes Martins em 06/06/2013
Código do texto: T4328365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.