Menina dos meus olhos

O tempo voa literalmente os dias passam com a rapidez de um cometa levando como um vendaval lembranças queridas, saudades que invariavelmente invade o peito e não consigo segurar, sinto falta daquele sorriso encantador, da alegria que irradiava da juventude que explodia em desejos consumados, do amor puro, da beleza que existia, dos sonhos que partilhava, sinto falta daquele fascinante olhar esverdeado que brilhava, me hipnotizava a menina dos meus olhos e uma felicidade pueril vivia.

O que ficou foi o amor guardado lá no fundo da alma quase que esquecido, por vezes a paixão tenta resgatá-lo porem sem muito sucesso, aquele amor sonhado já não existe mais, o tempo levou ou o vento levou.

Na ilusão inocente da felicidade que habita e consomem os momentos apaixonados, na verdade é o que vale na vida, aqueles simples gravados, tatuados, como o primeiro beijo que lhe dei e jamais esqueci, sinto falta das sardas lindas do aparelho nos dentes, uma ausência infinita que brota e fica machucando os dias.

Uma solidão inexplicável apavora e sua voz suave vem e dissolve esperanças em meus tímpanos trazendo aquele encanto que sua presença provoca e um sonho lindo ainda que remoto me faça acreditar no amor que resiste atemporal vive e pulsa intensamente no peito jorrando versos viscerais inundando de esperança a vida, trazendo o amor em pauta, faz esquecer a dor esperando o inverno chegar, me aquecer, mulher querida me faz sonhar, colher aquela perola perdida ainda me faz amar.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 07/06/2013
Código do texto: T4330103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.