Só em casa...

Noite de sábado. Só em casa, minha mulher e enteado foram à igreja, é um momento de paz, que fico sozinho comigo mesmo, ouço boleros, uma coletânea de boleros inesquecíveis.

Estou feliz por estar em casa, tranquilo, seguro, podendo me expressar, colocar o que me vai dentro da alma.

Ao mesmo tempo que estou feliz, estou também triste, pois, está acontecendo algo em minha vida que não desejaria estar acontecendo.

Não, não é nada no amor. O que tinha que me acontecer nas coisas do amor, já aconteceu, estou calejado nisso.

São problemas pessoais e profissionais.

Num país onde há cinquenta milhões de miseráveis, considero-me rico, tenho casa, carro, computador, minha mesa é farta, tenho esposa e filhos, sou mesmo rico.

O que me deixa indignado é que num país como o nosso, que necessita mais do que qualquer outra coisa de empregos e geração de renda, possamos ainda ter políticos que façam leis que vão contra essa necessidade.

A prefeitura de minha cidade, colocou uma lei, segundo a qual terei que procurar outro meio de vida, não posso mais trabalhar com os comerciais que faço para empresas e divulgo com meu carro de som.

Terei agora que estou entrando na terceira idade, que procurar outro meio de vida, aprender a fazer outra coisa, ainda bem que sou inteligente e habilidoso, certamente e com a ajuda de Deus não terei muita dificuldade para me adptar a outro trabalho, mas estou indignado, isso estou.

Desculpem por meu desabafo, mas precisava colocar no papel ou melhor na tela o que estou sentindo.

Deixo aqui o meu protesto a esses políticos politiqueiros, que abandonaram a Democracia para nos obrigar a viver debaixo da “Interesseocracia”, ou seja, seremos democráticos segundo nossos interesses.

Obrigado Acreucho

Acreucho
Enviado por Acreucho em 31/03/2007
Código do texto: T433031