"EU SOU A PRESIDENTE DO MEU FÃ-CLUBE"

Copiei o título que, hoje, se ajusta feito luva ao que estou sentindo. Adoro elogios. E por que os recebo tão frequentemente, fico convencida de que, realmente, os mereço. Modéstia é o que não me falta, é claro.

Depois vou falar um pouco do leonino. Talvez para justificar.

Ontem, fui verificar meu texto publicado num blogue.  Havia três comentários. Ao lê-los, fiquei incomodada. E tão incomodada que ainda hoje preciso escrever para desabafar.

Quando escrevemos, é claro, nosso texto é o melhor.

Normalmente, gosto do que escrevo e espero que quem leia também goste.

Fiz um míni-conto e mandei para o blogue. Fui ver os comentários com ansiedade, pois tinha certeza de que o meu escrito iria agradar, assim como me agradou.
Porém, que tristeza!

Eram somente três comentários, mas pesavam. Um deles me sugeria refazer o míni; outro dizia: que texto estranho! O terceiro nem lembro. E tudo em espanhol.

Aquelas felpinhas foram adentrando no meu coração.

Foi fundo.


Pensei em desistir de tudo. Realmente, não sei escrever. E ainda me intitulo escritora. Como pode?

Porém, sou leonina, guerreira e convencida. Então...
 




MADAGLOR DE OLIVEIRA
Enviado por MADAGLOR DE OLIVEIRA em 09/06/2013
Reeditado em 21/06/2013
Código do texto: T4333238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.