RECEITAS PARA DIVERSAS DORES(EC)

Brasileiro, sabe como é, tem receita para tudo. De dor de corno até dor na ponta do dedo.

Resolvi pesquisar algumas receitas para curar ou amenizar algumas dores.

Dor de corno: Tomar um porre de preferência com uma pinga de boa qualidade para não destruir seu fígado. já chega o coração doído.

Para esquecer um grande amor: Ai,pai, aí complicou! Existem milhares mas citarei as duas mais votadas.

Primeira: Arrume outro amor o mais rápido possível e de preferência mais bonito, bem humorado, bem sucedido.

Segunda: Sofra, chore, rasgue as fotos, exclua do facebook, xingue, devolva os presentes - aquele anel de brilhantes você pode ficar como recompensa, digo, recordação.

Dor nas pontas dos dedos: Coloque os dedinhos numa caneca azul que contenha vinagre de maçã.Essa eu achei estranha por demais mas a fonte garante que funciona 99%. Caso dê ruim, apele para um analgésico.

Receita para melhorar a situação financeira: Trabalhe 16 horas por dia e economize em tudo que for possível. Se a inflação baixar é possível que você consiga. Não desista!

Receita para combater o estresse: Ah, essa nem precisa pesquisar! Arrume suas tralhas e passe uma semana em Visconde de Mauá (RJ) Lugar paradisíaco,eu recomendo!

Falando mais sério agora. Preciso urgente de uma receita para curar minha insônia que está causando sérios transtornos na minha vida social e familiar. Para vocês terem uma idéia esse mês só consegui dormir antes das zero hora uma única noite e isso porque andei praticamente a manhã inteira no centro do Rio de Janeiro e estava sem dormir direito no fim de semana. Não verdade, foi o cansaço que me derrubou.

Tomo medicação e nada acontece.

Agradeço as receitas enviadas e a atenção de todos.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 10/06/2013
Código do texto: T4334313
Classificação de conteúdo: seguro