TRANSFORMAÇÃO

Não mais que de repente,a gente morre para muitas coisas na vida.

Não mais que de repente,a gente nem percebe,mas num giro de 360 graus,voce se ve no espelho de sua existencia.

O que eu era,o que eu fui,e o que sou agora.

Me lembro bem do meu entusiasmo pela politica,de gritar acenando bandeiras,idolatrando,achando que salvariam a pátria.

Mas eu vivi a vida,da forma em que ela se apresentou para mim,com suas facetas enganadoras,com sonhos que não se concretizaram.

Eu estou morto para essas coisas.

Hoje vivo para o silencio do meu quarto,e para minhas reflexões,do que fiz e do que deixei para traz inacabado.

Mas outras bandeiras surgiram,entrei para o rol dos que choram com a alma,e que as lagrimas descem em silencio pela face.

Voce já percebeu quando alguem chora em silencio?

Pode ter certeza o choro silencioso é o mais dolorido,é o chora de um mundo acabado.

Choro sem retorno,o meu é assim,e como estou nesse rol dos choros sem o balsamo.

Aprendi a respeitar e ser mais solidario com a dor dos outros

Não é para os fracos seguir adiante,cravar um sorriso na face como os previlegiados pregam.

Na minha condiçao humana,de perca irreparavel,agora estou junto daqueles em que um dia eu disse para mim mesmo,ainda bem que não sou essa pessoa.

Sofrer é uma religião,voce entra nela e dificilmente consegue sair,a menos que perca a razão e não tenha noção de dias e noites.

Na religião te ensinam a orar todos os dias.

Na dor irreparavel voce chora todos os dias ,e nas ladainhas da alma conversa com seu intimo.

E pergunta: Porque?

Essa é minha religião,o choro ,as meditações,e grandes momentos de vazio.